Em uma tigela, acrescente os ovos, o leite, o óleo e o açúcar, misturando muito bem. Em seguida, adicione a Farinha Especial Urbano, o chocolate em pó e o fermento peneirados, mexendo delicadamente até obter uma massa homogênea. Despeje em uma forma untada e enfarinhada, e leve ao forno pré-aquecido a 180°C por 35 minutos.
Para a cobertura, em uma panela, coloque o leite condensado e o chocolate em pó, misturando bem até dissolver. Acrescente o creme de leite e mexa constantemente para evitar que queime ou empelote. Assim que começar a ferver, cozinhe por mais um minuto, apague o fogo e despeje em uma tigela para esfriar.
Quando o bolo estiver assado, desenforme, cubra com a calda e decore como preferir. Pode usar morangos para decorar. Bom apetite!