Em uma panela com um fio de azeite, doure a cebola e o alho. Adicione a carne desfiada junto com o milho, a azeitona, o molho de tomate e os temperos. Refogue tudo muito bem e finalize colocando o creme de leite. Apague o fogo e espere esfriar enquanto prepara a massa.
Para a massa, coloque em uma tigela a Farinha Especial Urbano com a manteiga, o sal e o ovo. Vá mexendo com a ponta dos dedos e, se necessário, adicione um pouquinho de água até atingir o ponto de uma massa que possa ser modelada. Disponha uma parte da massa em uma forma de fundo removível, pressionando com os dedos para forrar o fundo e as laterais.
Recheie com o preparo que fizemos anteriormente, coloque o requeijão e a muçarela. Com o restante da massa, abra entre dois plásticos para fazer a tampinha do empadão. Cubra o empadão, pressione as bordas, decore como preferir, pincele com uma gema e leve ao forno pré-aquecido a 180 °C por cerca de 30 minutos, ou até dourar. Espere esfriar um pouco e já pode desenformar e servir. Bom apetite!